terça-feira, 10 de junho de 2014

Voltando ao estacionamento pago no Hospital Distrital da Figueira da Foz


imagem retirada daqui

Voltando ao estacionamento pago no Hospital Distrital da Figueira da Foz lembrei-me de uma afirmação do líder do PS, António José Seguro, quando este visitou o Centro Hospitalar do Oeste onde se manifestou insatisfeito com o Serviço Nacional de Saúde, por haver cortes cegos que criam problemas de acessibilidade e falta de resposta a idosos que chegam com fome e complicações de saúde às urgências falando mesmo em desgoverno na saúde.

O responsável pelo estacionamento pago no HDFF é o Presidente da Câmara da Figueira da Foz que foi o cabeça de lista candidato pelo PS. A CMFF é uma Câmara com uma maioria PS. Este pagamento é uma taxa extra completamente desnecessária, ainda mais quando as taxas moderadoras já atingem valores enormes fazendo com que muitas pessoas adiem a ida ao médico devido ás dificuldades económicas pondo em causa a saúde pública.
Estas medidas levadas a cabo por este PS, longe de praticar uma politica de esquerda, apenas pode contribuir para a diminuição do acesso da população aos cuidados de saúde e para destruir a pouco e pouco o SNS.
Posto isto, afinal em que ficamos? Mais do mesmo, o arco da governação (PS, PSD e PP ) praticam a mesma politica,  dizem uma coisa e ao mesmo tempo estão a praticar outra.  Como é possível haver tanta falta de respeito, caracter e vergonha?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário